Logo Mais Retorno
ações
Mercado Financeiro

Mais Retorno lança conjunto de lâminas com detalhes sobre ações de empresas negociadas na Bolsa

Objetivo é tornar a empresa um hub de dados para o mercado financeiro

Data de publicação:08/08/2022 às 05:00 -
Atualizado 2 meses atrás
Compartilhe:

A Mais Retorno, fintech especializada em investimentos em notícias do mercado financeiro, traz mais novidades para seu portal.

Após lançar as ferramentas Rastreador de Fundos e o Comparador de Ativos, a empresa tem mais uma novidade: lâminas com todas as ações listadas na B3, Bolsa de Valores de São Paulo.

As páginas dos papeis da Bolsa trazem informações completas sobre a empresa e suas ações, como preço, rentabilidade, informações do setor ou segmento, notícias relacionadas ao tema, entre outras. Conheça mais sobre a nova ferramenta AQUI, que já está disponível no site.

mais retorno
Foto: Mais Retorno

Completam o pacote ainda gráficos com o histórico de indicadores, como o de volatilidade, por exemplo, e drawdown do ativo.

Hub de dados para o mercado financeiro

Segundo Felipe Medeiros, sócio fundador da Mais Retorno, a empresa caminha para se tornar um completo hub tecnológico para o ecossistema do mercado financeiro do País, concentrando todas as informações em um único ambiente.

"Temos trabalhado muito para trazer constantemente novas funcionalidades para nosso portal, que já é fortemente conhecido por conta dos fundos de investimentos. Queremos que a Mais Retorno se torne referência tanto para investidores quanto especialistas no assunto na hora de encontrar todas as informações do mercado financeiro, que eles precisam para nortear seus investimentos e trabalho".

Felipe Medeiros, da Mais Retorno

O céu é o limite

Com o time de Tecnologia engajado no desenvolvimento de novas soluções, os planos da empresa é não parar por aí. O objetivo é incrementar as páginas de ações com informações complementares como Preço sobre Lucro (P/L), dividend yield, entre outros indicadores.

Além disso, apontar se as ações estão baratas ou não, seu potencial de crescimento, se a empresa é uma boa pagadora de dividendos, entre outros dados relevantes.

A ideia é aumentar cada vez mais o leque de ativos, incluindo informações sobre fundos de investimento imobiliário, debêntures e BDRs.

Leia mais

Guia de Renda Fixa da Mais Retorno traz tudo sobre o setor
Mais Retorno promove o evento Investindo nos Melhores Fundos
Mais Retorno lança novo guia sobre fundos imobiliários (FIIs)
Mais Retorno anuncia novas funcionalidades em seu portal
VÍDEO: tutorial - como usar o comparador de ativos Mais Retorno

Sobre o autor
Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter