Logo Mais Retorno
Fundos de Investimentos

Mais Retorno promove o evento online ‘Investindo nos Melhores Fundos’ na quarta-feira, 6

Com um conteúdo qualificado, especialista vai mostrar como é possível construir uma carteira de fundos vencedores

Data de publicação:04/07/2022 às 05:00 -
Atualizado um mês atrás
Compartilhe:

Com as condições econômicas atuais do País – inflação nas alturas e taxa de juros elevada – investir na renda variável tem sido um grande desafio para os investidores. No entanto, por meio de uma análise correta é possível encontrar opções que resultem em bons ganhos, e a Mais Retorno se propõe a ajudá-los nessa busca.

Não é tarefa fácil encontrar as melhores alternativas, principalmente quando o assunto é fundos de investimento com a quantidade deles existente no mercado. A Mais Retorno, que tem os fundos de investimento em seu DNA, vai promover na próxima quarta-feira, 6, às 20h, o evento online Investindo nos Melhores Fundos.

Mais Retorno
Luis Felipe Vieira, especialista em investimentos da Mais Retorno, mostrará como montar uma carteira com fundos vencedores - Foto: Mais Retorno

A ideia é mostrar para os investidores a possibilidade de encontrar de uma forma objetiva e rápida os melhores fundos do mercado, desde que sejam usadas as ferramentas adequadas.

O encontro trará um conteúdo qualificado e será gratuito, sob o comando de Luis Felipe Vieira, especialista em investimentos da Mais Retorno. Ele vai apresentar o caminho das pedras para construir uma carteira com fundos de investimento que seja capaz de entregar rendimentos acima dos que são oferecidos pelo mercado.

Grande quantidade de fundos

“Hoje no Brasil temos mais de 20 mil fundos disponíveis para investimentos. No entanto, na hora de escolher os melhores para compor sua carteira, muitas pessoas acabam analisando esses ativos de forma errada”, afirma Vieira.

Em relação ao conteúdo, Vieira vai falar sobre as categorias de fundos, destacar quais são os indicadores que o investidor precisa levar em consideração para escolher bons fundos além de ensinar os investidores a usar as ferramentas da Mais Retorno, como o rastreador de fundos e simulador de carteira do Retorno Prime.

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Sobre o autor
Julia Zillig
Repórter do Portal Mais Retorno.