Logo Mais Retorno
Banco Central
post

Banco Central altera horário da nota de crédito no dia 28 por causa de jogo do Brasil

Estatísticas serão publicadas às 9h e coletiva de imprensa será às 10h

Data de publicação:22/11/2022 às 11:30 -
Atualizado 10 dias atrás
Compartilhe:

Por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo do Catar, o Banco Central alterou o horário de divulgação da Nota de Crédito referente a outubro na segunda-feira, 28, assim como o da entrevista coletiva de imprensa.

As estatísticas serão publicadas no site do Banco Central às 9 horas e a coletiva com o chefe de Departamento de Estatísticas do órgão, Fernando Rocha, será às 10 horas. Normalmente, a publicação ocorre às 9h30 e a coletiva, às 11 horas. Na segunda, a seleção masculina joga contra a Suíça às 13 horas.

Banco Central
Banco Central adianta horários por conta de jogo da seleção brasileira | Foto: Reprodução

E a Bolsa? Funciona normalmente?

A B3 já informou que o maior índice de referência da bolsa brasileira, o Ibovespa, vai continuar funcionando normalmente nos jogos da seleção.

"Informamos que, durante os jogos da Copa do Mundo, de 20/11 a 18/12/2022, não haverá alteração dos horários de funcionamento dos sistemas de negociação e pós-negociação", diz a nota da B3.

A Copa já teve início no Catar, no dia 20 de novembro. O primeiro jogo da seleção brasileira acontecerá no dia 24/11, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).

Além do jogo do dia 28/11, contra a Suiça, a seleção brasileira também jogará enfrenta Camarões no dia 02/12, às 16h.

Brasil está no Grupo G com as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões. Nesta fase, a seleção brasileira joga três vezes e caso seja líder do grupo, enfrenta o segundo colocado do grupo H, que conta com as seleções de Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul. / Com Agência Estado.

Leia mais:

Sobre o autor
Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

,