Logo Mais Retorno
Empresa

Petrobras confirma proposta para campos Albacora e Albacora Leste

Empresa afirmou que está analisando as propostas e transação dependerá de negociações

Data de publicação:30/09/2021 às 17:47 -
Atualizado 9 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

A Petrobras divulgou comunicado nesta quinta-feira em que confirma notícias divulgadas na imprensa de que recebeu ofertas vinculantes dos consórcios PetroRio/Cobra e EIG Global Energies Partners/Enauta/3R Petroleum para a aquisição dos campos de Albacora e Albacora Leste, na Bacia de Campos.

As ofertas, segundo a companhia, podem superar US$ 4 bilhões para ambos os campos.

Foto: Reprodução
Edifício sede da Petrobras na Avenida Chile, centro da cidade.

A empresa disse ainda que está analisando as propostas seguindo os critérios de avaliação deste projeto e levando em consideração todas as componentes de valor e outras condições, incluindo pagamentos firmes, contingentes e outros pontos contratuais relevantes.

Depois da análise, o início da fase de negociação será submetido à deliberação da diretoria executiva.

"A companhia esclarece que a celebração da transação dependerá do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias", diz o comunicado

Sobre o autor
Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!