Economia

A Eletrobrás anunciou um novo adiamento da divulgação do seu balanço financeiro para o quarto trimestre de 2020. Desta vez, estava previsto para ontem, segunda-feira, 15, antes do fechamento do mercado.

Segundo o fato relevante emitido pela companhia, a divulgação dos resultados do período será feita no dia 19 de março, após o fechamento do pregão.

Com essa mudança, a teleconferência de resultados também foi transferida para dia 22, segunda-feira, às 12h.

Eletrobrás adiou novamente a divulgação de seus dados financeiros - foto Caio Coronel - Itaipu

"Entretanto, dada a complexidade dos trabalhos de auditoria da Eletrobrás que envolve a consolidação de diversas controladas, participação em coligadas e em sociedades de propósito específico, e especialmente devido às demandas adicionais de auditoria, surgidas no decorrer dos trabalhos, faz-se necessário novo adiamento", aponta a empresa.

Até dia 19, a empresa mantém-se em período de silêncio, segundo a empresa, para garantir a transparência das informações.

Mudanças na gestão

De acordo com o comunicado, a Eletrobrás tinha decidido antecipar os resultados do exercício de 2020 em virtude da data de saída do presidente Wilson Ferreira Júnior da companhia, prevista a partir de 16 de março de 2021.

Até que seja eleito o novo presidente, o cargo será assumido interinamente por Elvira Cavalcanti Presta, diretora financeira e de relações com investidores da companhia.

Imagem do autor

Repórter do Portal Mais Retorno.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Empresa
Empresa
Empresa
Empresa
Veja mais Ver mais