Logo Mais Retorno
videos

BULL TRAP E BEAR TRAP: não caia nestas armadilhas!

BULL TRAP E BEAR TRAP: não caia nestas armadilhas! No mundo dos investimentos, as expressões Bull Trap e Bear Trap são usadas com muita frequência para…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:21/06/2022 às 10:31 -
Atualizado 10 dias atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

No mundo dos investimentos, as expressões Bull Trap e Bear Trap são usadas com muita frequência para determinar enganos e erros nas tendências que são previstas por investidores e analistas. Em inglês, “Trap” significa armadilha. Elas podem provocar grandes prejuízos.

O uso dos termos bear (urso) e bull (touro) no mercado de investimentos está associado à maneira que cada um desses animais trata suas vítimas. O urso dá um golpe na vítima em direção ao chão, com o intuito de derrubá-la, por isso o bear se remete à queda. Enquanto o touro ataca as presas usando os chifres, e jogando-as para cima. Por isso, o bull se refere à alta.

Neste vídeo você vai entender quais são essas armadilhas, como identificá-las e como fugir delas. Aperte o play e confira!

Gostou do conteúdo? Curta o vídeo, inscreva-se no canal e deixe seu comentário abaixo.

Leia sobre o tema: Armadilhas do mercado: saiba como evitar Bull Trap e Bear Trap

Sobre o autor
Autor da Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!