Seguros

O IRB Brasil anunciou nesta terça-feira, 30, que Antônio Cássio dos Santos, diretor-presidente da resseguradora, deixou o cargo. O executivo permanece como presidente do Conselho de Administração da companhia.

Antônio Cássio dos Santos deixa presidência do IRB Brasil
Executivo se manterá na presidência do Conselho de Administração da companhia

Segundo comunicado divulgado pela empresa, “como Chairman, Antônio Cássio, na coordenação do Conselho de Administração da Companhia, será responsável não apenas pela busca de profissional que dê continuidade, como CEO, ao trabalho realizado pela Administração da Companhia, mas garantirá, principalmente, uma transição balanceada e profícua, sem solução de continuidade, para o desenvolvimento do IRB Brasil RE, na busca da excelência, da correta abrangência regional/global, e de resultados crescentes e sustentáveis, aspectos fundamentais da estratégia aprovada”.

Em busca de um novo presidente

Tão logo a União sinalizou formalmente sua intenção de manter o atual presidente do Conselho, a empresa contratou uma consultoria internacional especializada para a busca de um novo diretor-presidente.

Wilson Toneto, Vice-Presidente da Companhia, executivo com longo histórico no mercado segurador brasileiro e no IRB Brasil RE, acumulará a presidência interina da companhia.

Imagem do autor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguros
Finanças Pessoais
Veja mais Ver mais