videos

Investir em OURO continua um bom INVESTIMENTO em 2020?

Investir em OURO continua um bom INVESTIMENTO em 2020? O Ouro foi um dos ativos que mais se valorizou em 2019 no mundo todo, mas quais…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:17/01/2020 às 07:41 - Atualizado 5 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

O Ouro foi um dos ativos que mais se valorizou em 2019 no mundo todo, mas quais serão as perspectivas para 2020?

Muitos gestores ao redor do mundo tem se mostrado cada vez mais preocupados com o futuro da economia mundial e das bolsas de valores. Nesse cenário, alguns ativos podem ser importantes mecanismos de proteção de carteria (hedge), como é o caso do ouro.

Vale lembrar que o ouro é uma commoditie e se valoriza conforme a oferta e demanda, mas não gera valor e fluxo de caixa por si só.

  • Quanto mais escasso fica o ouro, quanto mais as pessoas querem adquiri-lo, mais ele vai se valorizar.

Será que o ouro em 2020 será uma alternativa interessante para a diversificação da sua carteira?

Ouça aqui o episódio "Apocalipse financeiro" citado do #retornocast o nosso podcast sobre o mercado financeiro, clique aqui para acessar. 

Gostou? Ficou com alguma dúvida? Conta aqui nos comentários!

Sobre o autor
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!
Yuri Milner

Yuri Milner

Quem é Yuri Milner? Yuri Milner é o nome de um renomado físico russo, fundador da Digital Sky Technologies (DST). Nascido em 1961 na cidade de Moscou,...

  CONTINUAR LENDO