videos

INVESTINDO no mercado cinematográfico através de fundos: PRIVATE EQUITY E VENTURE CAPITAL

INVESTINDO no mercado cinematográfico através de fundos: PRIVATE EQUITY E VENTURE CAPITAL Você sabe como investir no mercado cinematográfico? Além dos fundos de ações tradicionais, os…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:22/10/2021 às 02:14 - Atualizado 2 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

Você sabe como investir no mercado cinematográfico? Além dos fundos de ações tradicionais, os private equity e venture capital podem ser uma boa opção.

Round 6 foi lançado pela Netflix no dia 17 de setembro e já esteve em primeiro lugar em mais de 90 países. A série é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas e, assim como o premiado filme coreano O Parasita, Round 6 só saiu do papel por conta de um aporte em um fundo de investimento.

Neste vídeo você vai conhecer algumas curiosidades acerca dos números da produção e como você pode acessar o mercado cinematográfico através dos fundos.

Empresas de streaming como Netflix e Disney Plus também são alvo dos investidores ao redor do mundo. O investimento neste mercado pode ser feito de diversas formas. A mais comum é ser cotista de um fundo tradicional. No vídeo vamos te apresentar mais duas opções interessantes: os chamados private equity e venture capital.

Sobre o autor
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!
Yuri Milner

Yuri Milner

Quem é Yuri Milner? Yuri Milner é o nome de um renomado físico russo, fundador da Digital Sky Technologies (DST). Nascido em 1961 na cidade de Moscou,...

  CONTINUAR LENDO