videos

Faz sentido investir em COE? É um investimento bom ou ruim? – Mais Respostas #8

Faz sentido investir em COE? É um investimento bom ou ruim? – Mais Respostas #8 Neste novo vídeo da série #MaisRespostas, Felipe Medeiros e Lucas Paulino,…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:22/05/2019 às 05:34 - Atualizado 5 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

Neste novo vídeo da série #MaisRespostas, Felipe Medeiros e Lucas Paulino, fundadores do Mais Retorno, respondem perguntas sobre o mundo dos investimentos.

Mande a sua pergunta para respondermos nos próximos vídeos!

O tema de hoje é: Faz sentido investir em COE? É um investimento bom ou ruim?

- "Debêntures serão em 2019 investimentos interessantes? Quanto rendem em média anualmente? Poderia sugerir algumas incentivadas que tenham potencial de proporcionarem um bom rendimento em 2019?"

- "As COE estão no momento certo? As empresas internacionais não estão sofrendo com a guerra comercial China x EUA?"

- "Qual a opinião de vocês sobre a aplicação COE? Vocês já leram os detalhes deste investimento? Fiz uma aplicação e só vejo prejuízo a frente... está rendendo ZERO e meu investimento está perdendo seu valor pela inflação..."

E aí, gostou? Tem alguma dúvida? Pode deixar nos comentários abaixo que podemos responder para você!

Sobre o autor
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

Corrupção

Corrupção

O que é Corrupção? O termo corrupção tem sido muito utilizado desde os primórdios da humanidade. Certamente, é um termo com amplas interpretações. A corrupção pode...

  CONTINUAR LENDO