Logo Mais Retorno
videos

Eleições 2022: é o momento de mexer no portfólio? – com Pedro Tiezzi

Eleições 2022: é o momento de mexer no portfólio? – com Pedro Tiezzi Chegamos em mais um ano eleitoral no Brasil e com isso sempre vem…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:26/05/2022 às 11:46 -
Atualizado um mês atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

Chegamos em mais um ano eleitoral no Brasil e com isso sempre vem a questão: será que é o momento de mexer no portfólio de investimentos?

Em meio a turbulências associadas ao risco do processo eleitoral, que devem permear os negócios ao longo do ano, investidores e gestores precisam ficar ainda mais atentos à condução da política monetária e fiscal do país.

E será que, dependendo do cenário, é possível encontrar boas oportunidades de investimentos ou abrir mão de algum ativo? É isso que você vai descobrir no episódio de hoje. Aperte o play e confira!

ÍNDICE:
00:00 Introdução
00:48 É o momento de mexer no portfólio?
02:56 Posição dos gestores em ano eleitoral
04:24 Comportamento do investidor pós pandemia
05:41 Como a impulsividade pode atrapalhar seus investimentos
09:11 Conclusão

Ainda ficou com dúvidas? Envie para: retornocast@maisretorno.com

Sobre o autor
Autor da Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!