videos

DESVENDANDO 4 INDICADORES PARA AVALIAR FUNDOS IMOBILIÁRIOS (FIIS)

DESVENDANDO 4 INDICADORES PARA AVALIAR FUNDOS IMOBILIÁRIOS (FIIS) No vídeo de hoje, o especialista em investimentos da Mais Retorno, Luis Felipe Vieira, conta quais são os…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:03/03/2021 às 01:31 - Atualizado 4 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

No vídeo de hoje, o especialista em investimentos da Mais Retorno, Luis Felipe Vieira, conta quais são os 4 indicadores essenciais para avaliar antes de escolher o seu Fundo Imboliário (FII). Um vídeo é primordial para quem quer aprender a investir nesta categoria!

01:28​ - 1º indicador
PREÇO DO ATIVO
Não deixe de saber se está no preço justo para o pagamento de dividendos.

03:19​ - Calculando o preço sobre VPA (VALOR PATRIMONIAL DO ATIVO) NA PRÁTICA.

6:49​ - 2º indicador
ESTRUTURA DO ATIVO
Na hora de escolher um fundo imobiliários é muito Importante saber se ele é diversificado, se é um monoativo, se está concentrado dentro de uma estratégia e o principal, se ele está bem localizado.

09:20​ - 3º indicador
LIQUIDEZ
Independente da qualidade do ativo, é importante avaliar qual a liquidez do fundo imobiliário que você está entrando. Caso você precise contar com o valor investido em pouco tempo, pode ter uma significante perda do valor patrimonial.

10:33​ - 4º indicador
GESTOR
Conhecer bem o gestor do ativo é fundamental! Entender quem é
este gestor, a quanto tempo ele trabalha com estes ativos, a estratégia que ele propõe está alinhada com seus objetivos?

11:20​ - Conheça a história do XTED11

Ainda com dúvidas? Nos mande um e-mail contato@maisretorno.com

Sobre o autor
Equipe Mais RetornoA Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!