Logo Mais Retorno
videos

CRI, CRA e Debêntures: o que vai mudar?

CRI, CRA e Debêntures: o que vai mudar? A partir de 2023, CRIs, CRAs e debêntures irão sofrer uma mudança e você precisa ficar atento para…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:16/05/2022 às 11:48 -
Atualizado 2 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

A partir de 2023, CRIs, CRAs e debêntures irão sofrer uma mudança e você precisa ficar atento para não ser pego de surpresa.

Esses títulos privados começarão a ser marcados a mercado, ou seja, as oscilações terão que ser informadas aos investidores. No episódio 68 do #RetornoCast conversamos sobre essa mudança, como isso pode afetar a sua carteira de investimentos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Aperte o play e confira!

ÍNDICE:
00:00 Introdução
00:53 Marcação na curva em títulos públicos
03:04 Volatilidade em fundos de créditos privados
05:30 CRI, CRA e Debêntures: o que vai mudar no próximo ano?
06:37 Qual o impacto dessas mudanças no seu portfólio?
08:58 Conclusão

Ainda ficou com dúvidas? Envie para: retornocast@maisretorno.com

Marcação a mercado ou na curva? Entenda como funciona 
JURO 11: nada bate o CDI? - com Ulisses da Sparta 

Se você deseja uma solução completa que permite você comparar diversos ativos de forma fácil e prática, através de uma base de dados qualificada, o Comparador de Ativos da Mais Retorno é ideal para você! COMECE A TESTAR GRATUITAMENTE.

Sobre o autor
Autor da Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!