videos

O que é COE? – Episódio 1

O que é COE? – Episódio 1 Acompanhe nossa playlist com a série completa sobre COE.  Você sabe o que é COE? Neste primeiro vídeo da…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:10/05/2019 às 09:33 - Atualizado 5 meses atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

Acompanhe nossa playlist com a série completa sobre COE. 

Você sabe o que é COE?

Neste primeiro vídeo da série Como Investir em COE, Felipe Medeiros, um dos fundadores aqui do Mais Retorno, conta tudo para você! COE significa Certificado de Operações Estruturadas e é basicamente um investimento que permite que você aplique seu dinheiro em diferentes ativos simultaneamente com um único título. Como por exemplo investir uma parte do seu dinheiro em ações e outra parte em renda fixa, como títulos públicos. O COE pode ser referenciado e perseguir a rentabilidade de diferentes ativos, índices e indicadores. E o melhor: pode te entregar o retorno de praticamente qualquer coisa, inclusive permite personalização para grandes investidores que tenham alguns milhões para investir neles.

Os COEs são emitidos por bancos, mas a distribuição deles pode ser feita por corretoras também. Assim fica muito mais fácil você poder comparar e escolher o COE que for mais adequado para o que precisa.

E aí, gostou deste investimento? Se quiser saber ainda mais sobre o COE, você pode acessar o texto completo em nosso site.

Continue acessando toda a nossa série no Youtube sobre Como Investir para que possa aplicar em ativos com qualidade e obter Mais Retorno com seus investimentos!

Sobre o autor
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

Corrupção

Corrupção

O que é Corrupção? O termo corrupção tem sido muito utilizado desde os primórdios da humanidade. Certamente, é um termo com amplas interpretações. A corrupção pode...

  CONTINUAR LENDO