Logo Mais Retorno
videos

Afinal, quanto rende um FII?! – Mais Respostas #4

Afinal, quanto rende um FII?! – Mais Respostas #4 Neste quarto vídeo da série #MaisRespostas, Felipe Medeiros, um dos fundadores do #MaisRetorno, dá dicas sobre o…

Autor:Equipe Mais Retorno
Data de publicação:22/05/2019 às 13:42 -
Atualizado um ano atrás
Compartilhe:

Neste quarto vídeo da série #MaisRespostas, Felipe Medeiros, um dos fundadores do #MaisRetorno, dá dicas sobre o mundo dos investimentos! Quer saber mais? Assista agora!

Hoje o tema escolhido foi: Afinal, quanto rende um FII?!

Neste vídeo você encontra respostas para estas perguntas:

- "É necessário declarar no imposto de renda os fundos imobiliários?"

- "Gostaria de saber o valor de um aluguel que cairia na minha mais ou menos. Vocês falam cota mínima de R$ 100,00 Se tivesse uma cota de R$ 100,00 quanto de aluguel receberia ? Seria mais que a cota ou menos?"

- "Existe a possibilidade de por exemplo eu investir 10000 em um fundo imobiliário e no futuro acontecer algo que gere dívidas neste fundo eu além de perder meu dinheiro ficar devendo? Tipo eu ficar com -5000, ou seja, eu ainda ter que arcar com prejuízos?"

E aí, gostou? Tem alguma dúvida? Pode deixar nos comentários abaixo que podemos responder para você! ?

Sobre o autor
Autor da Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

Dissonância Cognitiva

Dissonância Cognitiva

O que é a dissonância cognitiva? A dissonância cognitiva é um fenômeno psicológico segundo o qual nós, seres humanos, buscamos sempre (sempre!) encontrar alguma coerência entre...

  CONTINUAR LENDO