Fundos de Investimentos

VÍDEO: não seja um trader de fundos – 4 Dicas para fugir do efeito manada

No vídeo de hoje vamos falar sobre um tipo específico de investidor, o que chamamos carinhosamente de “trader de fundos”. Hoje você vai aprender porque você…

Data de publicação:24/11/2021 às 08:17 - Atualizado 8 dias atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

No vídeo de hoje vamos falar sobre um tipo específico de investidor, o que chamamos carinhosamente de “trader de fundos”. Hoje você vai aprender porque você não deve ser um trader de fundos e 4 dicas para fugir do efeito manada.

Para começar, é preciso tomar muito cuidado ao olhar o retorno passado de um fundo de investimento. O mercado financeiro é dinâmico e não existe investidor ou gestor que nunca erra.

E para te ajudar a não cair em pegadinhas por aí, vamos te dar informações importantes de como o mercado se movimenta e como você deve fazer para investir melhor o seu dinheiro em fundos de investimentos.

Aperte o play e confira!

Sobre o autor
Mais Retorno
Mais RetornoA Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!
Política Externa Independente (PEI)

Política Externa Independente (PEI)

O que é Política Externa Independente (PEI)? A Política Externa Independente (PEI) foi uma política implementada pelo Presidente Jânio Quadros a partir de 1961, que buscava...

  CONTINUAR LENDO