Agregadores:

Podcast

#6 POCKET – CORONAVÍRUS DERRUBOU minha carteira, e agora?

“Decidi diversificar em 5 fundos diferentes  a minha carteira no início desse ano e ela já caiu 5% com o Coronavírus. Na opinião de vocês eu…

Data de publicação:26/03/2020 às 17:47 - Atualizado um ano atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

"Decidi diversificar em 5 fundos diferentes  a minha carteira no início desse ano e ela já caiu 5% com o Coronavírus. Na opinião de vocês eu resgato tudo e volto a trabalhar com renda fixa?" Marcelo de Paula

No RetornoCast de hoje, Felipe Vieira, Felipe Medeiros, Lucas Paulino e Danilo Ardenghi bateram um papo sobre os impactos que o mercado financeiro tem sofrido nos últimos dias, principalmente por conta do coronavírus.

Coronavírus: são conhecidos como uma grande família viral, desde meados dos anos 1960 causam infecções respiratórias em seres humanos e em animais. Geralmente, infecções por coronavírus causam doenças respiratórias leves a moderada, semelhantes a um resfriado comum.  O mercado financeiro, de maneira geral, obteve um grande Impacto por conta do coronavírus.

Após o período de carnaval o Brasil se deparou com 7% de impacto no Ibovespa, consequentemente os fundos que possuem uma alocação em renda variável podem sofrer neste período.

E por conta destes impactos muitos leitores encaminharam dúvidas sobre os investimentos e o que fazer neste momento.

Veja nosso vídeo completo sobre os impactos do coronavírus nas ações da gestora Alaska.

Você não pode perder! Aproveite e acompanhe o episódio completo para entender ainda mais sobre este tema!

Encontre também os fundos de maior destaque em rentabilidade, volatilidade, sharpe e muito mais acessando nossa ferramenta exclusiva de fundos, clique aqui para acessar.

Gostou? Ficou com algum dúvida? Envie um e-mail para: retornocast@maisretorno.com

Sobre o autor
Bruna Rodrigues
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!
Método Asset-Liability

Método Asset-Liability

O que é Método Asset-Liability? O método Asset-Liability (ALM) é um tipo de gestão de riscos, para determinado investimento, que consiste em um monitoramento coordenado entre...

  CONTINUAR LENDO