Logo Mais Retorno

Agregadores:

Podcast

#27 – A revolução tecnológica no Varejo pós pandemia com Thiago Alonso da JHSF

No episódio de hoje, Felipe Vieira e Danilo Ardenghi bateram um papo com Thiago Alonso de Oliveira. Thiago Alonso de Oliveira é Diretor-Presidente, Financeiro e de…

Data de publicação:10/07/2020 às 17:47 -
Atualizado 2 anos atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

No episódio de hoje, Felipe Vieira e Danilo Ardenghi bateram um papo com Thiago Alonso de Oliveira.

Thiago Alonso de Oliveira é Diretor-Presidente, Financeiro e de Relações com Investidores e membro do Conselho de Administração da JHSF Participações S.A., é Advogado, formado pela PUC – SP, com pós-graduação em Finanças e Negócios pela FGV. Foi Diretor Financeiro e de Relações com Investidores nas empresas Paranapanema S.A., Perenco Participações S.A. e Lupatech S.A. e Diretor Executivo para a América Latina da General Electric.

A JHSF é líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, possui expressiva atuação nos mercados de shopping centers, fashion retail, hospitalidade e gastronomia, desenvolvimento imobiliário e outras que visam a melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes.

Clique aqui para acessar o site de relacionamento com Clientes da JHSF.No bate papo de hoje nossos especialistas abordaram sobre a revolução tecnológica no varejo pós pandemia. Vem conferir!

"Consumidor não compra produtos, adquire soluções" - Luis Felipe.

Meme abordado no episódio.Gostou? Aproveite para nos acompanhar nas mídias sociais:

E se você tiver alguma dúvida ou sugestão de tema, encaminhe para: retornocast@maisretorno.com

Sobre o autor
Bruna Rodrigues
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!