Agregadores:

Podcast

#12 POCKET – Investir via Home broker x Mesa de operações

O RetornoCast de hoje é uma versão Pocket, ou seja, é um episódio menor do que os convencionais, aproveite para ouvir e compartilhar! Neste episódio Felipe…

Data de publicação:05/06/2020 às 07:05 - Atualizado um ano atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

O RetornoCast de hoje é uma versão Pocket, ou seja, é um episódio menor do que os convencionais, aproveite para ouvir e compartilhar!

Neste episódio Felipe Vieira, nosso especialista em investimentos, bate um papo com Arthur Lula, economista, respondendo a pergunta de uma leitora:

"É melhor investir via home broker ou através de mesa de operações?" Monica Yamamoto.

Home broker: é uma forma de trazer a sua corretora para dentro de casa, ou seja investir através do modo online, via computador ou celular. Gerando praticidade e autonomia para o investidor.

Mesa de operações: esta opção o investidor possui um leque maior de opções, com um especialista para informar cada detalhe dos formatos, tipos de ativos, etc.

Os especialistas levantam pontos positivos e negativos de ambas formas de investir. Acompanhe o episódio completo!

Ficou interessado pelo mundo da renda variável? Aproveite para conhecer nosso treinamento exclusivo sobre a bolsa de valores, com todas as informações que você precisa saber.

Clique aqui para acessar: https://maisretorno.com/portal/descomplicando-a-bolsa-de-valores

Tem dúvidas? Envie um e-mail para: retornocast@maisretorno.com

Aproveite também para nos acompanhar nas mídias e ficar por dentro de todas as novidades sobre o mercado financeiro:

Telegram: https://t.me/maisretorno
Instagram: @mais_retorno
Youtube.com/maisretorno
Site: maisretorno.com

Sobre o autor
Bruna Rodrigues
Bruna RodriguesA Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter