#30 – POCKET | A Influência das Redes Sociais no Preço dos Ativos
Hoje, Felipe Medeiros e Luis Felipe Vieira abordam sobre a influência das redes sociais no…
E para o investidor em geral, o que pode ser feito para passar por este período turbulento garantindo seu patrimônio e aproveitando as oportunidades?
Para falar sobre isso, decidimos trazer uma convidada muito especial: Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil.
Para quem não conhece, a Zeina é uma das economistas mais renomadas do Brasil e é referência quando o assunto é economia. Ela é graduada, mestra e doutora em economia pela Universidade de São Paulo (USP).
Na sua trajetória, já passou por diversas instituições financeiras, tais como ABN-Amro Real, HSBC, Banco Bilbao Vizcaya e ING Bank no Brasil.
Já foi condecorada com o prêmio de Melhor Economista-Chefe pela Ordem dos Economistas do Brasil e eleita pela revista Forbes como uma das mulheres mais influentes do Brasil em economia.
O bate papo abordou sobre o cenário atual do Brasil, seus desafios e o que a Reforma da Previdência pode representar para a recuperação econômica do país.
Aproveite para ouvir o episódio completo!
Hoje, Felipe Medeiros e Luis Felipe Vieira abordam sobre a influência das redes sociais no…
No episódio de hoje, rola um bate-papo entre nossos especialistas em investimentos e sócios da…
O RetornoCast de hoje é uma versão Pocket, ou seja, é um episódio menor do…
"Qualquer tecnologia suficientemente avançada é equivalente a mágica" Arthur C. Clarke Por qual motivo os…
O RetornoCast de hoje é uma versão Pocket, ou seja, é um episódio menor do…