Logo Mais Retorno
Empresa

Molon reforça que oposição vai se manter firme contra MP da Eletrobras na Câmara

Alessandro Molon diz que oposição permanece firme para impedir privatização da Eletrbras na Câmara

Data de publicação:21/06/2021 às 15:48 -
Atualizado um ano atrás
Compartilhe:

O líder da Oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), reforçou que a Medida Provisória 1.031/2021, que abre caminho para a privatização da Eletrobras, deve enfrentar forte polarização na votação na Casa nesta segunda-feira, 21. Molon classificou a proposta como "absurdo" e afirmou que "permaneceremos firmes para impedir" a MP.

Molon
Alessandro Molon, Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro

Na quinta-feira, 17, o Senado aprovou o texto, com alterações no conteúdo que já havia passado pela Câmara. Com isso, a matéria precisa ser analisada novamente pelos deputados.

A sessão na Casa para apreciação da proposta está programada para começar às 15 horas. A MP tem até a terça-feira, 22, para ser aprovada, senão perderá a validade. "Nossa luta contra a privatização da Eletrobras continua!", enfatizou o parlamentar no Twitter. Na mensagem, Molon ainda aderiu à hashtag #SalveAEletrobrasPública, que vem sendo utilizada para mostrar oposição à medida. / Agência Estado

Sobre o autor
Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!