Logo Mais Retorno
banco do brasil
post

Camilo Buzzi é o novo diretor de Marketing da Brasilprev

O executivo tem 33 anos no setor bancário e iniciou no Banco do Brasil em 1988

Data de publicação:03/11/2021 às 16:08 -
Atualizado um ano atrás
Compartilhe:

A Brasilprev, braço de previdência privada do Banco do Brasil e líder do segmento, anunciou nesta quarta-feira seu novo diretor comercial de Marketing: Camilo Buzzi.

previ
Agência do Banco do Brasil no Rio de Janeiro (RJ) 14/08/2014 REUTERS/Pilar Olivares

O executivo conta com 33 anos de experiência no mercado bancário, atuando em posições estratégicas e de liderança executiva, principalmente no segmento de Corporate Banking. Ele é bacharel em Ciências Econômicas pela Fundação Alvares Penteado (FAAP), possui MBA em Finanças pelo Ibmec, além de especializações em Gestão Estratégica, Liderança e Marketing, todas pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

Buzzi iniciou sua carreira no Banco do Brasil em 1988, ocupou os cargos de Head do Large Corporate nos setores Automotivo e de Agronegócios e posteriormente a Superintendência Large Corporate.

Em sua passagem pelo mercado de Seguros, foi diretor geral de Grandes Riscos e Resseguros do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, e diretor comercial, Marketing e Clientes da Brasilseg.

Desde 2019 ocupava a diretoria de Corporate Bank no relacionamento com o segmento de empresas do Banco do Brasil.

Brasilprev

Com 28 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos.

Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 316 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.

Sobre o autor
Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

,