Logo Mais Retorno
Bolsa de Valores funcionará durante feriado antecipado em São Paulo
Índices e Indicadores

Bolsa de Valores funcionará durante feriado antecipado em São Paulo

A B3 informou que vai manter seu calendário original de funcionamento mesmo com o feriado antecipado na capital do estado. Em nota, a empresa “reforça que…

Data de publicação:22/03/2021 às 11:33 -
Atualizado 3 anos atrás
Compartilhe:

A B3 informou que vai manter seu calendário original de funcionamento mesmo com o feriado antecipado na capital do estado.

Em nota, a empresa “reforça que nos dias 26, 29, 30, 31 e 1º de abril haverá atividades de registro, negociação, depósito centralizado, compensação, liquidação e de infraestrutura para financiamento”.

B3 não seguirá calendário de feriados da prefeitura de São Paulo

Já no dia 2 de abril, já seria feriado originalmente feriado de Sexta-Feira Santa. Assim, não haverá pregão.

Entenda o feriado antecipado

A Prefeitura de São Paulo anunciou na quinta-feira, 18, que vai antecipar cinco feriados municipais a partir de 26 de março.

O objetivo é tentar aumentar o isolamento social e conter o avanço de casos de covid-19 na cidade.

Foram antecipados dois feriados de 2021 (Corpus Christi, de junho; e Dia da Consciência Negra, de novembro) e três feriados de 2022 (aniversário de São Paulo, de janeiro; Corpus Christi, de junho; e Dia da Consciência Negra, de novembro).

Apesar do funcionamento da Bolsa, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) já informou que vai fechar as agências.

Segundo a entidade, bancos farão o atendimento de forma digital, via celular, internet e caixas eletrônicos.

Com isso, as datas originais de pagamentos continuam valendo apesar dos feriados sem alterações de vencimentos.

Pandemia em São Paulo

Os números da pandemia estão preocupando em São Paulo. Hoje, são mais de 2,3 milhões de casos no estado e 67,5 mil mortes.

Nas últimas 24 horas, foram 144 mortos no estado e 8,2 mil casos.

Já no Brasil, são quase 12 milhões de casos e 294 mil mortes. Nas últimas 24 horas, houve um aumento de 47 mil casos e 1290 mortes./ com Agência Estado

Sobre o autor
Mais Retorno
A Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

® Mais Retorno. Todos os direitos reservados.

O portal maisretorno.com (o "Portal") é de propriedade da MR Educação & Tecnologia Ltda. (CNPJ/MF nº 28.373.825/0001-70) ("Mais Retorno"). As informações disponibilizadas na ferramenta de fundos da Mais Retorno não configuram um relatório de análise ou qualquer tipo de recomendação e foram obtidas a partir de fontes públicas como a CVM. Rentabilidade passada não representa garantia de resultados futuros e apesar do cuidado na coleta e manuseio das informações, elas não foram conferidas individualmente. As informações são enviadas pelos próprios gestores aos órgãos reguladores e podem haver divergências pontuais e atraso em determinadas atualizações. Alguns cálculos e bases de dados podem não ser perfeitamente aplicáveis a cenários reais, seja por simplificações, arredondamentos ou aproximações, seja por não aplicação de todas as variáveis envolvidas no investimento real como todos os custos, timming e disponibilidade do investimento em diferentes janelas temporais. A Mais Retorno, seus sócios, administradores, representantes legais e funcionários não garantem sua exatidão, atualização, precisão, adequação, integridade ou veracidade, tampouco se responsabilizam pela publicação acidental de dados incorretos.
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos, ilustrações ou qualquer outro conteúdo deste site por qualquer meio sem a prévia autorização de seu autor/criador ou do administrador, conforme LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
® Mais Retorno / Todos os direitos reservados