TRXF11 – TRX Real Estate: Vale a pena investir nesse FII de VAREJO?!
TRXF11 – TRX Real Estate: Vale a pena investir nesse FII de VAREJO?! Você já ouviu falar, tem interesse em ter na sua carteira ou já…
Você já ouviu falar, tem interesse em ter na sua carteira ou já tem o TRXF11? Então vem conferir este vídeo completo com várias dicas do nosso especialista em fundos imobiliários, Vitor Matias!
O TRX REAL ESTATE FDO. INV. IMOB. - FII é um fundo de varejo e existe desde 2017.
Fundo de Investimento Imobiliário com foco na distribuição de renda e dividendos aos seus cotistas através de uma gestão ativa que busca maximizar seu retorno por meio da aquisição, do desenvolvimento e da venda de imóveis locados preferencialmente para grandes empresas com contratos de longo prazo.
Hoje este fundo possui um patrimônio líquido de R$256,86 M
Entenda se vale a pena investir neste fundo! Acompanhe o vídeo completo!
Relatório completo do fundo:
Fundada em 2007, a TRX é uma das principais empresas de investimentos em Real Estate do Brasil e possuem como objetivo gerar valor por meio de ativos imobiliários.
Hoje possuem mais de 30 empreendimentos residenciais incorporados, mais de 50 corporativos e mais de R$ 2,5 bilhões investidos.
Segundo nosso especialista e até mesmo a própria gestora do fundo, existem alguns pontos muito importantes para avaliar um bom fundo imobiliário, são eles:
Liquidez
Diversificação
Geração de renda
Benefício Fiscal
Gestão profissional e Especializada
Custos Menores
Você sabia? Temos um curso EXCLUSIVO sobre FIIs e você não pode perder a oportunidade de entender a fundo sobre este ativo em sua carteira. Clique aqui para saber mais.
Importante considerar três pontos:
- Este vídeo não se trata de uma recomendação;
- Você precisa alinhar a análise com sua estratégia e acreditar na visão de quem administra;
- Este relatório é um relatório referente ao mês de maio de 2020.
Neste site você encontra o relatório para este fundo e muitos outros também.
E aí, você já possui fundos imobiliários na carteira? Como funciona sua estratégia de diversificação? Conta aqui nos comentários!