VÍDEO: investindo no mercado cinematográfico através de fundos: private equity e venture capital
Você sabe como investir no mercado cinematográfico? Além dos fundos de ações tradicionais, os private equity e venture capital podem ser uma boa opção. Round 6…
Você sabe como investir no mercado cinematográfico? Além dos fundos de ações tradicionais, os private equity e venture capital podem ser uma boa opção.
Round 6 foi lançado pela Netflix no dia 17 de setembro e já esteve em primeiro lugar em mais de 90 países. A série é um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas e, assim como o premiado filme coreano O Parasita, Round 6 só saiu do papel por conta de um aporte em um fundo de investimento.
Neste vídeo você vai conhecer algumas curiosidades acerca dos números da produção e como você pode acessar o mercado cinematográfico através dos fundos.
Empresas de streaming como Netflix e Disney Plus também são alvo dos investidores ao redor do mundo. O investimento neste mercado pode ser feito de diversas formas. A mais comum é ser cotista de um fundo tradicional. No vídeo vamos te apresentar mais duas opções interessantes: os chamados private equity e venture capital.
Quer saber mais? Aperte o play e confira.