Agregadores:

Podcast

#50 POCKET Vale a pena migrar de investimento por 1% do CDI?

No episódio #50 Pocket, Luis Felipe Vieira e Felipe Medeiros, respondem uma dúvida muito comum quando estamos falando sobre CDI: vale a pena migrar de investimento…

Data de publicação:25/11/2021 às 06:31 - Atualizado 7 dias atrás
Compartilhe:
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter Mais Retorno
  • Telegram Mais Retorno
  • WhatsApp Mais Retorno
  • Email Mais Retorno

No episódio #50 Pocket, Luis Felipe Vieira e Felipe Medeiros, respondem uma dúvida muito comum quando estamos falando sobre CDI: vale a pena migrar de investimento por 1% do CDI?

No bate papo você vai entender de que maneira uma possível migração de investimento de uma instituição para outra pode afetar a sua estratégia e se essa mudança realmente vale a pena. Aperte o play e confira!

 

1:00 - Luis Felipe fala sobre volume de investimento e tempo de dedicação.

1:43 - O que é preciso considerar na hora da escolha?

2:46 - Cálculo: quanto rende 110% do CDI.

5:46 - Vale a pena migrar de investimento por 1% do CDI?

Sobre o autor
Mais Retorno
Mais RetornoA Mais Retorno é um portal completo sobre o mercado financeiro, com notícias diárias sobre tudo o que acontece na economia, nos investimentos e no mundo. Além de produzir colunas semanais, termos sobre o mercado e disponibilizar uma ferramenta exclusiva sobre os fundos de investimentos, com mais de 35 mil opções é possível realizar analises detalhadas através de índices, indicadores, rentabilidade histórica, composição do fundo, quantidade de cotistas e muito mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

Política Externa Independente (PEI)

Política Externa Independente (PEI)

O que é Política Externa Independente (PEI)? A Política Externa Independente (PEI) foi uma política implementada pelo Presidente Jânio Quadros a partir de 1961, que buscava...

  CONTINUAR LENDO