Celso Mello, acionista da Cosan, morre em acidente de avião em Piracicaba
O acidente aéreo em Piracicaba deixou sete vítimas: Celso Mello, sua esposa, os três filhos do casal, além do piloto e copiloto
O empresário agropecuarista e acionista da Cosan, Celso Silveira Mello Filho, sua esposa, Maria Luiza Meneghel e os três filhos do casal, Celso, Fernando e Camila, estavam a bordo da aeronave que caiu na manhã desta terça-feira, 14, em Piracicaba, interior de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou sobreviventes. Entre as vítimas estão também o piloto, Celso Elias Carloni, e o copiloto, Giovani Gulo.
A aeronave, que ia em direção ao Estado do Pará, onde o empresário tinha negócios, decolou por volta das 9h, do Aeroporto de Piracicaba, e caiu instantes depois. Ainda segundo os bombeiros, o avião caiu na Avenida Cesário Geovanoni Moreti, uma área afastada. Houve início de incêndio, já controlado, e não há registros de vítimas no solo.
Celso Mello era irmão do do presidente do Conselho de Administração da empresa Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello.
A companhia, que é dona das marcas Raízen, Compass, Moove e Rumo, confirmou a informação por meio de nota à imprensa.
"Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo."