Saber qual o melhor investimento de Renda Fixa é sem dúvidas valiosíssimo para a grande maioria dos investidores, sejam eles mais agressivos ou conservadores.

Afinal de contas, quem não possui um CDB, um Título Público, uma Debênture ou até mesmo algum Fundo DI na carteira?

Mesmo que for para deixar aquele dinheiro de curto prazo ou para usar como margem nas operações alavancadas da bolsa de valores.

Bom, se você chegou até esse texto procurando essa resposta, tenho uma notícia boa e uma ruim para você.

Começando pela ruim (só para fazer aquele suspense), infelizmente não existe uma resposta tão direta e objetiva assim.

Cada caso é um caso e cada investidor pode ter seu próprio “melhor investimento de renda fixa”. Afinal de contas, o período que o investidor pretende deixar o dinheiro aplicado pode ser curtíssimo (pra resgatar em alguns dias) ou muito longo (deixar investido pra aposentadoria).

O risco também pode variar muito! Você estaria disposto a investir em um título que paga mais, mas não tem proteção do FGC? Se não, então o melhor investimento de Renda Fixa provavelmente não será o mais rentável.

Agora vem a boa notícia: preparamos um resumo como você provavelmente nunca viu ou ninguém nunca te contou sobre todas os tipos de investimento em Renda Fixa mais comuns do Brasil aqui no Mais Retorno!

E como sempre prezamos por deixar a informação mais simples e transparente possível, fizemos esse resumo no formato de Infográfico para você devorar rapidamente.

Se quiser pode até imprimir e colar na sua parede para nunca mais esquecer!

Agora vamos direto ao que mais interessa:

Resumo dos melhores investimentos em Renda Fixa

Melhores Investimentos Renda Fixa

E então, o que achou? Esse Infográfico te ajudou a entender melhor cada um dos tipos de investimento em Renda Fixa existentes no mercado financeiro brasileiro?

É muito importante sempre avaliar as melhores opções para a sua carteira de investimentos e acima de tudo comparar se vale a pena investir em renda fixa mesmo com juros baixos, para aplicar seu dinheiro com qualidade.

Comente abaixo para dizer sua opinião ou tirar qualquer dúvida que tenha ficado.

E se esse infográfico te ajudou, compartilhe com seus amigos e faça ele chegar a mais investidores interessados em Renda Fixa como você. É só clicar nos links abaixo.

Avalie esse infográfico e nos ajude a melhorar cada vez mais:

Renda Fixa resumida: Qual o melhor investimento para o seu caso!
5 (100%) 11 votos