Fundos de Investimentos

Você sabia que a cada 6 meses a receita federal passa recolhendo boa parte dos lucros dos investidores de fundos, mesmo antes de realizar qualquer resgate das aplicações? Se não faz ideia do que estou falando, então precisa conhecer o Come-Cotas!

Já havia comentado sobre o come-cotas em maiores detalhes e inclusive recomendo que você dê uma passada por lá em seguida, caso ainda não tenha lido.

No entanto, como nessa próxima quinta-feira (30/11/17) teremos uma nova incidência desse tributo, resolvemos preparar esse infográfico com as informações mais importantes sobre o come-cotas e como ele impacta seus investimentos no longo prazo.

Se ficar com qualquer dúvida ou quiser saber mais sobre esse assunto, basta clicar na imagem para nos enviar um e-mail que responderemos muito brevemente.

Infográfico Come-Cotas

Gostou desse tipo de conteúdo?

Então inscreva-se na nossa lista de e-mails abaixo para receber em primeira mão mais infográficos e outros conteúdos como esse:

[et_bloom_inline optin_id="optin_1"]

Se esse infográfico te ajudou de alguma forma, por favor compartilhe com seus amigos e faça ele chegar a mais investidores como você.

Descomplicando a Bolsa de Valores

Economista e empreendedor do mercado financeiro há mais de uma década, tem como objetivo compartilhar suas experiências e se conectar com outros investidores e entusiastas do mercado. É fundador do Mais Retorno e autor da série de livros "Investidor Especialista".


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Visualizar Comentários

Fundos de Investimentos
Fundos de Investimentos
Fundos de Investimentos
Fundos de Investimentos
Veja mais