Open Nav Logo Mais Retorno

5 Investimentos AUTOMÁTICOS – Econolista #4

21/05/2019

5 Investimentos AUTOMÁTICOS – Econolista #4

Neste quarto vídeo da série #Econolista, Felipe Medeiros, um dos fundadores do Mais Retorno, dá dicas sobre o mundo dos investimentos! Quer saber mais? Continue acompanhando!

Hoje o tema escolhido foi: 5 Investimentos AUTOMÁTICOS.

Neste texto você encontra:

- 5 investimentos que você deixa programado para o seu dinheiro ser programado todos os meses.

- 1° Forma: Tesouro Direto

Você consegue através desta plataforma programar os valores que serão investidos em cada título. E o melhor: a partir de R$ 30,00 você já consegue fazer essa programação.

Temos uma série exclusiva que aprofunda ainda mais sobre este investimento, clique aqui para saber mais.

- 2° Forma: Previdência Privada

Para quem busca investimentos a longo prazo, está é uma ótima opção, além dos benefícios fiscais. Na previdência é possível programar o valor que será investido, através de um plano específico para você, como a modalidade PGBL e VGBL.

- 3° Forma: Seguro de Vida Resgatável

Este é um seguro de fato, você aporta um valor todos os meses, ou anos, e caso você venha a falecer sua família recebe um "prêmio", um valor e não fique desamparada. O termo resgatável significa que passado um período de carência e pode ser resgatado.

- 4° Forma: Aplicações automáticas de conta corrente

Essa é uma forma de investimento que existe em bancos, sejam tradicionais ou digitais, e você permite ali que seu dinheiro que está na conta corrente seja aplicado automaticamente em algum investimento, como um CDB simples, m fundo DI simples. E ele não só é aplicado como é resgatado também automaticamente quando você tem necessidade.

- 5° Forma: Compra programada de ativos

É possível encontrar em corretoras e em grandes bancos, diferente do item anterior, aqui você pode determinar um valor para ser debitado diretamente para um investimento escolhido e aí você pode escolher bons investimentos para compor e render em sua carteira.

Ficou com alguma dúvida? Quer saber mais sobre algum investimento? Conta pra gente nos comentários! 

Avalie esse texto e nos ajude a melhorar cada vez mais.

Sugerimos que assista também:

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *