Ensinar o investidor a cuidar melhor do seu dinheiro através de conteúdo e informações práticas e acessíveis é sem dúvida uma parte importante do nosso trabalho.

No entanto, essa primeira parte por si só não cumpre nosso objetivo: permitir que cada investidor tenha acesso de fato a aplicações financeiras que os entregue Mais Retorno.

De modo geral, bancos e grandes conglomerados financeiros ao qual a maioria dos investidores tem acesso, não costumam ser a melhor alternativa de investimentos.

Isso é verdade na maioria dos casos, pois o negócio dos bancos de fato não é oferecer investimentos, mas sim empréstimos!

Além disso, seus principais ganhos vem do spread bancário, ou seja, a diferença entre o que o banco paga de juros para o investidor e do que ele cobra de juros daqueles que precisam de dinheiro.

Portanto, existe um constante conflito de interesses entre os bancos e os investidores, de forma que o interesse dos primeiros será sempre oferecer os menores retornos de juros com objetivo de aumentar seu spread.

Justamente por isso, os bancos costumam oferecer apenas seus próprios produtos e investimentos, limitando o investidor a alternativas pouco transparentes e difíceis de se comparar com outras opções disponíveis no mercado.

É  justamente por isso que estruturas independentes e plataformas abertas de investimentos costumam ser as melhores alternativas para qualquer investidor, uma vez que é através desse tipo de instituição financeira que se torna possível avaliar dezenas de tipos de aplicações diferentes e compará-las com diversos concorrentes do mercado em um único lugar.

Hoje no Brasil, as únicas instituições financeiras que conseguem oferecer essa proposta são as corretoras de valores e justamente por isso escolhemos trabalhar com a maior e mais inovadora do nosso mercado: a XP Investimentos.

Com quase R$ 80 Bilhões em investimentos, a XP deixou faz tempo de ser apenas uma pequena corretora e passou inclusive a incomodar os grandes bancos.

Através dessa estrutura é possível ter acesso a mais de 100 instituições financeiras dentre bancos, financeiras e gestoras de investimentos do mesmo lugar.

Mas a melhor vantagem de todas deixei agora para o final: através das corretoras de valores, você pode ter acesso a uma assessoria de investimentos de um profissional qualificado, algo que você nunca conseguirá através dos gerentes de bancos, que tem como especialidade oferecer crédito e não investimentos.

E o melhor, através da Retorno Investimentos – um escritório de agentes  autônomos de investimentos credenciado pela XP – você poderá ter essa assessoria com o Lucas Paulino, um dos fundadores do Mais Retorno. Com milhares de clientes e mais de R$ 200 milhões assessorados ao longo dos últimos anos, poder contar com a vasta experiência que o Lucas acumulou nesse período certamente é um grande avanço para seu dinheiro.

Além disso, você poderá contar com essa assessoria sem ter que realizar nenhum tipo de desembolso, uma vez que quem nos remunera é a própria corretora e não o investidor final.

Para começar a investir com a Retorno Investimentos é muito simples e leva apenas alguns minutos. Basta clicar no botão abaixo e seguir o passo-a-passo:

Assessoria Retorno Investimentos

Se você já é cliente da XP Investimentos, mas quer contar com a assessoria da Retorno Investimentos, também é muito simples para realizar a migração. Basta seguir os passos abaixo e inserir o código de assessor 65271:

Troca de assessoria

Caso ainda tenha qualquer dúvida e queria falar conosco é só nos mandar uma mensagem aqui embaixo: