[LIVE] ONDE INVESTIR EM 2019

Descubra os melhores Investimentos para 2019!

Nosso especialista em investimentos, Luis Felipe, vai conduzir um interessante bate papo onde o objetivo é discutir quais são as perspectivas e desafios para este ano, assim como também apresentar os principais investimentos para 2019.

Contaremos também com as ilustres presenças de Sergio Zanini, da Sagmo, e Felipe Hirai, da Dahlia, que irão acrescentar muito a este bate papo com suas visões, principalmente sobre fundos de investimentos multimercado e de ações.  

Dia 23/01, às 19h30.

INVESTIDORES JÁ SE INSCREVERAM!

QUEM APRESENTARÁ A LIVE:

Luis Felipe

Luis Felipe

Especialista em Investimentos no Mais Retorno

Luis Felipe é Sócio e Especialista em Investimentos no Mais Retorno, onde assessora a carteira de vários clientes. Ele é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, tem MBA em Finanças pelo IBMEC, além de mestrado pelo Mackenzie e pelo Massachusetts Institute of Technology.
Em sua carreira, tem cerca de 20 anos de experiência, sendo que a maior parte deste tempo atuando como Gerente Geral em empresas como Bradesco e Itaú.

sergio zanini

sergio zanini

Founding Partner Sagmo Capital

Sergio Zanini é Founding Partner da Sagmo Capital, gestora especializada em gestão de fundos multimercados (hedge fund).
Formado pela ESPM e com especializações na Boston College Carroll School of Management e na FGV, ele possui cerca de 20 anos de experiência de mercado, e um vasto currículo em companhias renomadas, passando por empresas como Itaú, UBS, entre outras, sempre em posições estratégicas.

Felipe Hirai

Felipe Hirai

Sócio Dahlia Capital

Felipe Hirai é Sócio da Dahlia Capital, gestora cujo foco é nos mercados de ações e dívida corporativa da América Latina.
Ele é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, além do título de Chartered Financial Analyst pelo CFA Institute. Felipe possui cerca de 20 anos de experiência de mercado, sendo os últimos 5 atuando como Estrategista de Equities no Bank of America Merrill Lynch.